Globo perdeu liderança para o SBT no último domingo ficando com o 2 lugar na exibição da Fórmula1, seria verdade?

Quem te viu quem te vê, antes uma mina de audiência atualmente em baixa a Fórmula 1 pouco a pouco vem morrendo na Globo. E após não exibir a última corrida de Fórmula 1 no
caso o GP Canadá ao vivo em TV aberta a Globo optou por exibir o evento gravado na noite de Domingo, mesmo horário em que era exibido pelo SBT o programa 'Conexão Repórter'. Já em quando é exibida em horário normal ao vivo a Fórmula 1 vem tendo índices baixos de audiência, com a exibição gravada os índices foram piores ainda, deixando assim a emissora na 2 colocação com apenas 6,2 pontos enquanto no mesmo horário o SBT fazia 9 pontos, assim liderando a audiência na TV aberta. Claro que os baixos índices de audiência do evento esportivo já vem gerando especulações sobre o fim das transmissões em TV aberta pela Globo, que se fizesse isso jogaria a Fórmula 1 para o Sportv na TV fechada. Globo perdeu liderança para o SBT no último domingo ficando em 2 lugar na exibição da Fórmula1, seria verdade? A resposta seria sim!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários