Pirataria de TV a cabo está transmitindo sks em um novo satélite também sem autorização?

Fazia tempo que eu não dedicava espaço aqui no blog para falar sobre o sks da pirataria de TV a cabo, porém esses dias venho lendo comentários e recebendo de alguns seguidores
do blog como o Kalango e o Paulo Sergio'' falando que o satélite Intelsat 23 localizado na posição orbital 53w é o mais novo satélite que marcas de receptores satélites piratas estão transmitindo o seu sks. Agora uma coisa deve se destacar não é de hoje que a pirataria de TV a cabo fala em transmitir sks nesse satélite, algumas marcas de receptores piratas já até diziam transmitir sks nesse satélite desde 2015, porém acho equivocado falar que esse seria um novo satélite transmitindo sks para a pirataria de TV a cabo. Vale frisar que essa transmissão também se dá de forma pirata, sem autorização alguma do satélite em questão intelsat23, assim como as transmissões sks da pirataria em outros satélites. Pirataria de TV a cabo está transmitindo sks em um novo satélite também sem autorização? Está sim, porém o engano começa quando alguns dizem que esse é um novo satélite que a pirataria está transmitindo sks, quando o que não é o caso. Em pesquisas na internet fui em alguns desses sites só de atualizações e tutorias para receptores piratas, e os mesmo afirmam que duas marcas desse setor Azamerica e Freesky passaram a transmitir sks nesse satélite recentemente, e que esse satélite teria uma questão interessante não funcionar em todo Brasil. Totalizando atualmente a pirataria já transmite sks de forma não autorizada em vários satélites, tentativas de derrubar essa pratica já foram feitas, porém a verdade é que até hoje o sks em receptores piratas se mantem funcionando, por transmissão ilegal claro.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários