Pirataria de TV a cabo está transmitindo sks também no satélite Telstar 14 R com a Duosat, porém não são todos receptores?

Confesso como é intrigante como a cada dia a pirataria de TV a cabo consegue com facilidade mandar suas chaves sks em mais e mais satélites. Recebi aqui dos seguidores do
blog Padilha e Kalango( Vlw Padilha e Kalango) dias atrás algo sobre a Duosat passar a transmitir seu sks também no antigo satélite Estrela do Sul atual Telstar 14R localizado na posição orbital 63w. Até aonde fiquei sabendo há uma ressalva pelos comentários que li aqui, aonde se dizia que o sks no 63w seria apenas para os novos receptores da Duosat, o Next UHD e o One Nano. A questão é que ai se levantou uma nova polêmica quando dezenas de blogs de atualizações para receptores satélites piratas ao trazer a noticia afirmavam que outros receptores não teriam chaves sks nesse satélite por não suportar novos protocolos. O interessante nessa história toda é que não é a primeira vez que a pirataria de TV a cabo transmite sks nesse satélite de forma não autorizada, porem anteriormente a questão parecia não ter vingado nesse mercado. A Questão é irá apenas a Duosat usar esse satélite para mandar chaves sks de maneira não autorizada ou outras marcas de receptores piratas também irão transmitir sks lá? O mais provável na minha opinião é que outras marcas de receptores satélites piratas também passem a transmitir sks nesse satélite com o tempo, afinal nesse mercado as coisas nunca parecem ser exclusivas. Atualmente a Pirataria de TV a cabo transmite sks em mais de 5 satélites  todos eles de maneira irregular, e apesar dos contantes combates ao que tudo indica o sks está bem longe de chegar ao seu fim, ao contrario do fim se vê a pratica se expandindo a cada dia mais.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários