Quais são os 2 novos canais em HD que entraram na grade de canais da OI TV nesse mês de Junho?

Ontem vimos na matéria ''Quais são os canais 2 canais novos em HD que entraram na grade da Vivo TV no lugar da versão SD?'' que os assinantes da Vivo TV ganharam mais 2
canais em HD na sua grade. Quais são os 2 novos canais em HD que entraram na grade de canais da OI TV nesse mês de Junho?  As novidades na OI TV se dão pela entrada dos canais: Cinemax HD e Discovery Turbo HD antes disponível apenas em versão SD agora também disponível em versão HD. Os canais estão disponíveis na operadora desde o dia 1 de Junho para assinantes com pacotes que cobrem esses canais. O Cinemax HD na OI TV pode ser assistido no canal 49, e o Discovery Turbo HD na numeração 167. Gigante já no quesito HD e dando uma surra nas concorrentes desde a chegada de seu novo satélite o Ses6 a OI TV continua a surpreender de maneira positiva seus assinantes com novas aquisições de canais na versão HD. Essa é a novidade de Junho para os assinantes OI TV até o momento.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários