TV por assinatura ficará mais barata no Brasil em breve, como? Entenda!!!!!!!!!!!!!!!

Que a TV por assinatura é cara para o povo Brasileiro não se discute. Com o passar dos anos e com a crise econômica vigente no Brasil, o setor passou a ter perdas grandes na
base dos assinantes. Além da crise econômica no brasil outros fatos também contribuem para a perda constante na base de assinantes no setor mês a mês, como a expansão da pirataria de TV a cabo no país, o advento de serviços de streaming como Netflix e Youtube também colaborou para que o setor chegasse nesse ponto. Para tentar frear essa perda de assinantes no setor de TV por assinatura, o governo brasileiro estuda a redução de impostos para que assim consequentemente o valor da assinatura tenha uma queda, levando assim o setor a uma competição mais igualada com serviços como o Netflix. A revelação foi feita durante o um painel no congresso da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) em São Paulo. TV por assinatura ficara mais barata no Brasil em breve? Caso ocorra uma uma redução de impostos sim, mas preste atenção, isso é algo ainda em estudo pelo governo, ou seja ainda não é algo certo. Agora que seria interessante se o governo tomasse essa decisão seria, imagine você podendo ver uma concorrência saudável entre Netflix com uma operadora como a sky, bem bacana né? Ficamos todos na torcida para que isso aconteça, até por que isso em muito ajudará aos brasileiros a manter suas assinaturas de tv pagas ativas por muito tempo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários