Pirataria de TV a cabo chegará ao seu fim em Agosto de 2016, acabando com Azamerica, Duosat, Freesky etc?

Ontem publicamos na matéria ''SKS da pirataria de TV a cabo chegará ao seu fim ainda no ano de 2016?'' sobre uma polêmica vinda de dezenas de blogs de atualizações para
receptores satélites piratas que falavam sobre um tal fim do sks, e hoje pautaremos sobre outra polemica desse meio, essa considero ainda mais pesada. A polêmica vem sendo rondada por uns dias gerando dezenas de especulações entre usuários desses receptores, que seria o fim da pirataria de TV a cabo em Agosto, coincidentente o mês das olimpiadas. Pirataria de TV a cabo chegará ao seu fim em Agosto acabando com Azamerica, Duosat, Freesky etc? Não é a resposta, até por que se trata de um mercado que dá dinheiro. Nessa polemica é afirmado que as operadoras de TV por assinatura Vivo TV e Claro TV irão trocar sua codificação justamente no dia 1 de agosto, segundo alguns seguidores do nosso blog estiveram comentando aqui. A questão é bem simples também, investimento? Teriam dinheiro para investir em algo Vivo e Claro tendo em vista a crise que o Brasil vive? Duvido! Sabendo que a pirataria de TV a cabo não é apenas no satélite hoje e também no IPTV, iriam gastar dinheiro fechando o sinal apenas no satélite para mesmo assim a piarataria continuar? Claro que não. Agora voltando a minha humilde opinião o que pode acontecer em agosto contra a pirataria de TV a cabo no máximo é um combate igual na copa do mundo de 2014, mais nada tão estrondoso que leve ao fim desse mercado, como disse apenas minha opinião. E fica a pergunta quem vai investir em codificação nova com essa crise, será que alguém está disposto a meter a mão no bolso? Por isso na minhão opinião apenas mais especulações e mais especulações.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários