Quem vai transmitir a Primeira liga em 2017 na TV Fechada, Sportv, Fox Sports, EI Maxx ou outro?

Tendo sua primeira edição realizada em 2016 e sem exibição em TV aberta a primeira liga quer se valor para o ano que vem. No ano de 2016 o evento foi transmitido em TV fechada
pelo Sportv, porém em sua segunda edição o torneio pode ter como destino outra casa. Para José sabino Ceo da primeira liga ''Globo é interessado natural, já conversamos com o Esporte Interativo, e vamos ouvir outros. Pode ser a Fox, a ESPN. Vamos ter conversas individuais para poder montar um modelo e ver o que interessa às emissoras''. Com essa declaração entende-se que a primeira liga pode cair em qualquer canal, ou seja no que resolver meter mais a mão no bolso para ter o evento. Quem vai transmitir a Primeira liga em 2017, Sportv, Fox Sports, EI Maxx ou outro? A resposta seria, só o tempo dirá, tendo em vista a declaração vista acima o mercado está aberto no torneio a quem resolver pagar mais. A Primeira liga tem inicio no dia 22 de janeiro chegando ao seu final no dia 29 de março, seria ou não legal o evento em um EI Maxx da vida por exemplo? Na sua opinião leitor, quem leva o evento para o próximo ano? Opine!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários