Turner Sports vem aí? Esporte Interativo deixará de existir devido a baixa audiência na TV por assinatura?

A falta de audiência do Esporte interativo vem preocupando os responsáveis pelo canal. Mesmo com o alto investimento feito o canal ainda arma a lanterna em relação a outros
canais esportivos como Sportv, Espn etc. E você sabia que essa falta de audiência toda pode levar ao fim do Esporte interativo? Isso segundo comenta o jornalista '' Flavio Rico'' do portal Uol que fala que o números abaixo do esperado já estão gerando um conflito dentro do canal. Nesse bolo todo já culminou na saída de  ''Kaká Martins'' da direção do canal. Outra coisa muito especulada seria o fim do nome esporte interativo ou melhor dizendo a troca de nome, com isso o esporte interativo deixaria de existir para dar lugar ao nome '' Turner Sports''. Dentro do canal muitos acreditam que a mudança de nome surtiria um efeito positivo podendo assim ajudar no crescimento do canal, coisa que eu pessoalmente não acredite que ajude em nada. Turner Sports vem aí? talvez. Esporte Interativo deixara de existir devido a baixa audiência na TV por assinatura? não é que deixe de existir e sim pode ser que mude seu nome para '' Turner Sports''. Mudanças mesmo quanto a grade de programação ou algo do tipo não foram comentadas. Agora volto a frisar para mim mudança de nome não alteraria nada e você como pensa? Opine!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários