TV por assinatura do futuro, ''IntuiTV'' da Nagra '' tudo em um'' chegou ao brasil já? Confirmado na.............

No inicio do ano de 2016 publicamos a matéria ''Nagra '' IntuiTV ''novidade da Nagra apresentada na Ces2016 '' Tv por assinatura do futuro'' contando com....'' aonde falávamos
da apresentação do ''IntuiTV'' da nagra na Ces2016 em Londres. Passados os meses os Nagra ''IntuiTV'' está de maneira oficial no Brasil. Foi apresentado de forma oficial pela nagra na ABTA 2016 o ''IntuiTV''. Sobre o lançamento do serviço na ABTA 2016 a nagra disse ''O cenário da TV paga atravessa uma verdadeira transformação e o Brasil não está imune a essa mudança. Apesar da situação econômica desafiadora, o desejo dos consumidores de ter acesso ao melhor dos serviços tradicionais e de OTT está em crescimento, e os provedores de serviços precisam ter, cada vez mais, soluções adequadas para oferecer o que os consumidores desejam: o seu conteúdo favorito, em todo momento e lugar, e em qualquer tipo de tela”, afirma Thierry Martin, vice-presidente da Nagra para a região sul na América Latina. A Proposta até é boa em minha opinião, até por que busca modernizar a TV a cabo ao nível atual do streaming, a questão é a que valor isso? A Nagra também pautou essa questão, confiram ''Apesar de os serviços de valor agregado serem mais custosos, os grandes provedores de TV paga seguem tendo uma maior vantagem graças a suas infraestruturas estabelecidas e sua experiência na oferta de programação. O mais importante é como responder ao mercado desafiador, e é aqui que a Nagra pode ajudar. E a intuiTV oferece uma experiência de visualização simples e agradável “tudo em um” que muda a oferta de TV paga tradicional ao ter foco no que o consumidor quer, permitindo o acesso sem inconvenientes aos serviços de valor agregado, os canais lineares, catch-up TV e SVOD, entre outros, somente em um lugar''. Não foram divulgadas datas para a efetivação do serviço no Brasil.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários