Vivo destruiu a velocidade da internet da GVT, fazendo ela cair em qualidade? Segundo o...................

Ao que parece a fusão entre Vivo e GVT pode ter trazido reflexos negativos para os antigos assinantes da GVT, fazendo assim como consequência a queda na qualidade consagrada
da GVT. Isso segundo o serviço streaming mais popular no país do Netflix, que todo mês divulga dados sobre a velocidade da internet das principais operadoras de internet no Brasil. Segundo a Netflix desde outubro de 2015 quando registrou 3,39 Mbps em questão qualidade de velocidade a operadora só vem despencando. As velocidades em queda registradas esse ano foram: Janeiro 3,24 Mbps, Fevereiro 3,06 Mbps, Março 2,98 Mbps, Abril 2,95 Mbps e Maio 2,92 Mbps. Já a própria Vivo registra atualmente 1,88 Mbps, para quem registrava 1,44 Mbps , pode até se considerar que houve um aumento, se não fosse o fato da operadora ter registrado em Janeiro 1,96 Mbps, ou seja creditasse também a vivo uma nova queda. Vivo destruiu a velocidade da  internet da GVT, fazendo ela cair em qualidade?Acredito que houve sim influência na questão, até por que não se eu falar que já não vi muito cliente ex Gvt agora vivo falando que sentiu uma mudança, estaria eu mentindo, mas a questão não é essa e sim que provadamente pela Netflix os dados apontam que houve uma queda de qualidade. A pergunta que fica no ar é, irá a vivo transformar a antiga Gvt em vivo mesmo de maneira negativa? Esperamos que não, até por que a expectativa era de que a Vivo adquirisse a qualidade da GVT com essa fusão.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários