Campeonato Carioca será transmitIdo pela Globo mas não terá o Flamengo por 8 anos na TV?

Algo que parecia impossível de se imaginar um dia acontecendo pode acontecer caso o Flamengo não aceite a proposta enviada pela emissora carioca aos clubes Cariocas.  A
questão toda está na redução de valores que isso acarretaria ao clube que no total deixaria de milhões. O Flamengo também exige outras medidas, dentre elas, que seu dinheiro não passe pela federação, e que o clube em sí receba mais que a entidade. O acordo assinando é valido por 8 anos, então caso o clube carioca não assine o contrato ficaria sem transmissão por 8 anos no campeonato Carioca. Em contra partida Fluminense, Vasco e Botafogo pressionam o Flamengo para que o clube acerte com a emissora para que assim possam receber possíveis adiantamentos que a Globo disse que só liberar quando os quatro estiverem com o contrato fechado. Sobre o caso o Flamengo se limitou a dizer ''Estamos tratando com a TV Globo e sabemos que eles também têm boas intenções. Mas se não der para o Flamengo participar com o time principal do Estadual, vamos lamentar. Podemos colocar o time B, mas não teremos nossos jogos transmitidos''.  Há poucos meses dos estaduais, o torcedor Flamenguista corre o risco de não poder assistir o seu time na TV, se bem que em opinião pessoal acho que essa história vai ter um final positivo até lá, afinal não estamos falando de um time qualquer e sim do maior do mundo quando se diz respeito a torcida, afinal quem vai querer transmitir um campeonato sem o time de maior publico né?

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários