Duosat Next UHD, receptor pirata que tem conta com iks, sks e até IPTV e que custa mais de 1.000 reais e............

Rapaz eu te confesso que fiquei de boca aberta quando vi isso pela primeira vez, um receptor pirata custando bem salgado, mais de 1.000 reais. Trata-se do 'Duosat Next UHD'
novo lançamento da Duosat que pelo que pesquisei em dezenas de lojas que trabalham com a venda de receptores piratas, tá nessa casa de valores altíssimos mesmo. Tratando de um mercado aonde quem embarca tem a ligeira impressão de comprar algo barato para economizar em assinatura de TV paga, confesso que isso sim me chamou a atenção, o alto valor desse receptor. Teria condições ou mesmo coragem alguém para investir mais de 1.000 reais em um receptor pirata para abrir canais fechados, tendo em vista que esse mercado atinge em maioria pessoas que não possuem tanto porte financeiro? Acho difícil. Como disse anteriormente, é de se deixar qualquer um de boca aberta. Pelo que também pesquisei indo além, receptores piratas com IPTV estão vindo com alto valor para o mercado de receptores piratas, ou seja esse não é o único receptor pirata que custa fora dos padrões de valor. Sem falar que ainda tem o fato de quem compra esse tipo de equipamento não saber o dia de amanhã por se tratar de um mercado sem garantias legais. Eis a questão, quem é que vai querer meter a mão no bolso e gastar mais de 1.000 reais em um receptor pirata sem aquela garantia legal? Fica aquela dúvida.

Matéria atualizada as 11:49 com erros corrigidos. Havia um erro o titulo que dizia ''Duosat Next UHD, receptor pirata sem iks e sks apenas com IPTV que custa mais de 1.000 reais e............'', ou seja erro esse que conflitava com a matéria, porém o erro já foi corrogido, fica aqui minhas sinceras desculpas a todos seguidores do blog.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários