Net e Claro são uma empresa só atualmente e usam juntas o mesmo CNPJ?

Quem é assinante de algum dos serviços de Claro ou de Net ainda pode estar meio tonto com essa onda de Net e Claro atualmente agirem juntas como se fossem uma empresa só.
Ainda é normal você se deparar com empregados das duas empresas ainda afirmando com unhas e dentes que Claro e Net são apenas parceiras e nada mas. Mas que parceiras, Net e Claro atualmente são uma empresa só no papel. Para responder a pergunta ''Net e Claro são uma empresa só atualmente e usam juntas o mesmo CNPJ? basta afirmar sim, são 2 empresas em uma no papel, ambas controladas pelo grupo América movil, que utilizam do mesmo CNPJ de nº 40.432.544/0001-4, e já trabalham lado a lado como uma só. Pense só hipoteticamente que você deseja contratar um produto só da Net, porém em sequencia é empurrado para você um tal combo multi que só serve mesmo para simbolizar. Há ilusão de que existem duas empresas atualmente está no batismo ''Claro e Net'', mas se engane, se você é assinante da Net é assinante da Claro e se é assinante da Claro é da Net também. Fecha então de uma vez por todas essa dúvida com os argumentos aqui apresentados ao longo da matéria.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários