Operadoras de TV por assinatura como SKY, Claro TV, OI TV e NET TV tiveram crescimento na base de assinantes em Julho?

As coisas finalmente parecem estar mudando para o setor de TV por assinatura. Segundo dados divulgados pela Anatel as principais operadoras de TV por assinatura do país
registraram um crescimento em sua base de assinantes no mês de Julho desse ano. O destaque surpreendendo a todos foi a SKY que  foi a operadora de TV por assinatura que mais ganhou clientes no mês de julho, o crescimento da SKY foi de 20 mil assinantes novos. A Net TV do grupo América movil teve uma alta de 17,3 mil assinantes. Também do grupo América movil a Claro TV teve uma alta de 3,9 mil assinantes. Outra operadora de TV por assinatura que fechou o mês em crescimento foi a OI TV que teve uma alta de 15 mil clientes novos. O destaque negativo do setor ficou por conta da VIVO TV que fechou com uma baixa de 3 mil clientes em sua base. Operadoras menores do setor também fecharam em queda com um balanço negativo de menos 26 mil clientes. Com isso o setor volta a fechar em alta graças ao balanço positivo das maiores operadoras do país, se ele irá se manter em alta ai sim é uma icognita que só o tempo dirá.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários