Pirataria de Tv por assinatura chegará ao seu fim dentro de 90 dias no máximo?

Mais uma que dezenas de seguidores do blog vem me pedindo para comentar aqui, sobre uma informação ou melhor, um boato que diz que em 90 dias a pirataria de TV por
assinatura chegará ao fim. E que como consequência disso as operadoras  Vivo TV e Claro TV iriam codificar o seu sinal em uma codificação mais forte. Antes de mais nada vamos a pergunta : Pirataria de Tv por assinatura chegará ao seu fim dentro de 90 dias no máximo? A resposta é claro que não, isso não existe! Com o passar dos tempos basta saber observar que a pirataria de tv por assinatura não irá acabar assim da noite para o dia, até por se trata de um mercado bem lucrativo, e penso que isso é como dizem, tudo que tiver gente querendo comprar vai ter para vender. Tá, que falar que a pirataria de TV a cabo vai acabar em 90 dias não é pouco mais muito precipitado, tendo em vista até nem na Europa se conseguiu até hoje acabar com esse meio de assistir canais fechados sem mensalidades, seria aqui na América latina aonde as coisas demoram a tardar que isso aconteceria? Eu duvido muito! A pirataria de TV a cabo não se resume apenas a satélite em si, e sim a outros meios que vem se tornam muito populares entre essas marcas como por exemplo o advento de receptores com IPTV apenas, sem o uso de satélite algum. Hoje não basta fechar o sinal por satélite, por que se você fecha o sinal por satélite, tem outro problema a pirataria por IPTV. Ainda há muitas águas para rolar nessa novela toda, mais é certo que a pirataria de TV a cabo não chega ao seu fim em 90 dias pelo motivos e argumentos com fatos citados acima.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários