Por que os receptores Azamerica, Duosat, Freesky e similares são considerados totalmente legais no Paraguai?

Receptores do tipo : Azamerica, Freesky, Megabox e similares são vistos não só no Brasil como em toda América latina exceto 'Paraguai' como receptores piratas. No Brasil esses
equipamentos não tem homologação da Anatel atualmente e dificilmente terão em um futuro. Entretanto no Paraguai aparelhos desse tipo usados para desbloquear canais fechados são vistos pelo governo paraguaio como legais, ou seja sem nenhuma restrição, em base o povo tem o livre arbítrio de escolher assinar uma Tv por assinatura ou embarcar em um desses receptores, mais a questão seria entender o por que disso. Por que os receptores Azamerica, Duosat, Freesky e similares são considerados totalmente legais no Paraguai? No Paraguai se entende que aparelhos desse tipo abrirem o sinal de operadoras fechadas é completamente normal, sendo assim como consequência é jogada a culpa disso nas operadoras de TV por assinatura. Em resumo o governo entende que isso é apenas problema das operadas que que tem seu sinal com falha codificação, e devem por si fechar o sinal dos seus canais sozinhas, sendo um problema esse apenas delas. Mais isso é bom para quem mora no Paraguai? Eu em minha opinião entendo que sim, por que aonde há concorrência de qualquer serviço a o seu barateamento e aumento na qualidade. Imaginamos que as operadoras que atuam no país como a DirecTV teriam que pensar em por qualidade, satisfação e preço bom, para que assim consigam manter assinantes, que entendam que terão um serviço estável e sem dores de cabeça pagando mensalidade. Sendo assim esse é o motivo da legalização desses aparelhos no país.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários