sábado, 20 de agosto de 2016

Por que os receptores Azamerica, Duosat, Freesky e similares são proibidos e considerados piratas no Brasil?

Ontem falamos no post 'Por que os receptores Azamerica, Duosat, Freesky e similares são considerados totalmente legais no Paraguai?' sobre o por que de receptores via satélites
Azamerica, Duosat e similares  serem considerados totalmente legais no Paraguai, e hoje abordaremos basicamente o contrario, falando o por que esses receptores esses receptores são considerados ilegais no Brasil e no resto da América latina. E respondendo a polêmica pergunta, Por que os receptores Azamerica, Duosat, Freesky e similares são considerados piratas e não tem homologação no Brasil? Ao contrario do Paraguai que se entende '' No Paraguai se entende que aparelhos desse tipo abrirem o sinal de operadoras fechadas é completamente normal, sendo assim como consequência é jogada a culpa disso nas operadoras de TV por assinatura'', no Brasil e em outros países da América latina como Uruguai, Chile etc se entende o oposto, se entende que aparelhos desse tipo oferecem concorrência 'ilegal' e desleal as operadoras de TV por assinatura. Com isso desde 2011 a pedido das maiores operadoras de TV por assinatura a venda e importação de aparelhos desse tipo ficou totalmente proibida no Brasil. Sendo assim esse é o motivo da não legalização desses aparelhos no país.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.