Qual é o canal mais assistido da TV por assinatura atualmente 'Julho 2016'?

Quem ai que é assinante de TV por assinatura que também nunca se perguntou, qual é o canal de TV por assinatura mais assistido? Claro, depois dos canais abertos, ou seja
contado apenas canais fechados nesse ranking. Anteriormente a liderança sempre oscilava entre canais infantis como exemplo: Discovery Kids, mais parece que as coisas estão mudando e a liderança agora está nas mãos de um novo canal. A pergunta é ''Qual é o canal mais assistido da TV por assinatura atualmente 'Julho 2016'? '' e segundo dados divulgados dias atrás esse posto no mês de julho foi do canal Megapix, canal Globosat que completava 8 anos no ar. O motivo da liderança se deu ao grande sucesso do canal nas sextas-feiras no horário de 22 horas, horário esse que deixava o canal na liderança isolada, o consolidando assim na liderança da TV por assinatura no mês. Assim que lançado o canal ocupava o 39° lugar no ranking geral, e agora 8 anos depois o canal está na liderança. Sendo assim a TV por assinatura tem um novo líder no ranking geral de canais mais visto e ele se chama 'Megapix', por quanto tempo esse trunfo irá durar isso sim é outra história.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários