Vai ter sim UEFA? SKY se acerta com a Turner e a entrada dos canais Esporte Interativo no dia.........

Coisa de poucos dias atrás vimos e abordamos na matéria ''Assinantes da SKY ficaram sem assistir a 'UEFA Champions League' em TV fechada novamente em 2016/17?'' mais uma
capitulo da novela envolvendo Esporte Interativo( Turner) x SKY. A confirmação oficial e desfecho dessa novela veio segunda-feira pelas duas partes. 'Estamos muito satisfeitos em firmar mais essa parceria com a Turner e em oferecer aos nossos assinantes uma programação esportiva de qualidade ainda mais completa', disse Márcia Cruz diretora da SKY confirmando o acerto. A Turner também fez questão de confirmar o acerto ''Este acordo é mais um exemplo recente da forte parceria que existe entre Turner e SKY', disse Whit Richardson vice presidente de Marketing da Turner. É, depois de longo tempo chegam a um acordo SKY e Turner, felizmente a novela teve um final feliz. Alguns assinantes da SKY chegaram a receber a seguinte mensagem abaixo, mensagem essa que informa a entrada dos canais no dia 29/09/16, confira na integra:

Agora quem não vai curtir muito a entrada dos canais esportivos na SKY são os Telespectadores dos canais Boomerang e Tru TV, Ouve assinante da operadora que comentasse assim ''Sky dá um passo para frente e dois para trás, precisava tirar Tru Tv e Boomerang? Já tinha saído anteriormente o Sports+, lamentável''. É o final de uma novela que quando todos achassem que não ia mais acabou com um desfecho feliz, bom para os assinantes da SKY que agora sim tem a UEFA a sua disposição também.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários