Canais abertos são mais assistidos do que canais fechados na TV por assinatura?

Dias atrás publicamos a matéria 'Quando a Claro HDTV irá parar de adicionar a Globo em HD na sua grade canais?' fazendo uma critica construtiva sobre a grande preferência dada pela
Claro TV adicionando, matéria essa que teve para minha surpresa muitos comentários de seguidores meus falando que muita gente sim gostaria de ter seus canais abertos locais dentro de sua operadora de TV por assinatura. Canais abertos são mais assistidos do que canais fechados na TV por assinatura? Sim, vai entender mais vamos lá, segundo dados referentes ao mês de agosto divulgados agora mais de 56% dos assinantes de TV por assinatura optam por assistir mais tempo em canais abertos do que em canais fechados. Parece loucura ao meu ver, mais pior que é verdade sim, no Ranking geral os canais mais assistidos da TV fechada são Globo com um total de 33,8% a Record vem logo atrás com um total de 9,39% de audiência seguido pelo SBT com um total de 8,46% . Sabe o que podemos tirar disso? O Brasileiro paga para assistir TV fechada e chega na hora vai assistir TV aberta, realmente continuo sem entender esse povo, afinal volto a repetir qual o sentido de se pagar para assistir TV por assinatura se você ainda prefere TV aberta? Vai entender, mais tem gosto pra tudo e temos que respeitar, assim penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários