Portal BSD o maior site de TV digital e satélite da América latina está fora do Ar! Por que?

Recentemente estou recebendo muitos comentários de seguidores do meu blog reportando aqui que o site 'Portal BDS' o maior da América latina no que se diz respeito a TV digital e
satélite está fora ar a coisa de alguns dias já. Para tentar entender a questão toda e procurar mais informações a respeito do por que o 'Portal BSD' se encontrava fora do ar tentamos contato com o mesmo com a seguinte pergunta 'Olá boa tarde, o site está fora do ar e eu gostaria de saber o por que, o que aconteceu?, porém até o momento em que eu escrevia essa matéria não obtive resposta. Mas dá pra responder a pergunta do título do nosso texto? Sim, até por que fui além e pesquisando mais na internet acabei caindo no site de nome 'Satclube' que parece ser uma espécie de fórum do 'Portal BSD', no tópico aberto sobre o problema em questão tinha o seguinte comentário do dono do Portal BSD 'Bom, vamos lá. Aparentemente alguém não quer ver o site no ar com tamanha requisições simultâneas, prejudicando centenas profissionais da área. Deixarei um resumo dos vários logs das últimas 72h para alguns refletir, infelizmente. *** Novamente, pedimos a compreensão de todos. ''. Para quem não entendeu a questão é a seguinte, o 'Portal BDS' está forá do ar por que está sofrendo com um ataque DDoS  de alguém hacker , ataque esse que visa gerar dezenas de acessos falsos na mesma hora, gerando assim um sobrecarga no site em questão que em consequencia fica fora do ar por supostamente estar recebendo muitos acessos, sendo assim não há a menor previsão de retorno do Portal BSD ao ar, em resumo o site pode muito bem voltar ao ar a qualquer momento ou demorar para voltar ao ar.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários