Quando a Claro HDTV irá parar de adicionar a Globo em HD na sua grade canais?

Sim, isso é uma critica, porém construtiva no meio ponto de vista, mais vamos lá! Depois de tanta expectativa voltada em torno do lançamento de seu novo satélite o Star One c4 a Claro
TV vem chamando a atenção negativamente na minhã opinião pelo fato de . No último dia 16 de setembro foram adicionados mais 5 canais da Globo em HD no seu satélite, e por mais que eu entenda e saiba que tem muito assinante Claro HDTV que assista Globo, não me entra na cabeça que alguém contrate TV por assinatura para pagar todo mês para assistir Globo em HD.  E não estou dizendo que a Claro TV não melhorou para o que era antes, mais sim estou fazendo uma critica construtiva a ideia mirabolante de Globo e Globo em HD para a região x ou y, acho sinceramente que deveria ser priorizada a entrada de canais fechados em HD, afinal se o nome da coisa se chama TV por assinatura, por que priorizar colocar um canal de TV aberta em HD. Quando a Claro HDTV irá parar de adicionar a Globo em HD na sua grade canais? Acredito que até ela colocar a Globo em HD e suas afiliadas todas existentes, só pode. Conclusão da história, quem é quem assina TV por assinatura para se preocupar se canal aberto x ou y vai ser em HD? Né, se assinar TV por assinatura é uma fuga da TV aberta, vai entender essa.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários