Quem é que combate o 'Gato NET' das favelas vendido mensalmente por bandidos?

Chegar a esse post ou melhor nessa questão é bem intrigante mesmo se não pra lá de curioso, é de se refletir eu diria,mais vamos lá! Atualmente é constante vermos a rotulação
para receptores fabricados na china como exemplo: Azamerica, Freesky, Duosat e similares como pirataria de TV a cabo. A questão é que quando se fala de pirataria de TV a cabo chega a ser ridículo você ver meios de comunicação intitulando receptores desse gênero como 'Gato NET', tendo em vista que o nome mesmo já diz gato net, via cabo e não via satélite. Em contrapartida ainda é de conhecimento de todos que em comunidades/favelas é vendido  por traficantes sem maiores problemas o popular Gato Net. Serviço esse que parece não existir quando o assunto é combater a pirataria de TV a cabo, a própria aliança de TV a cabo nunca chegou a falar sobre isso e sabe o por que? Eu já chego lá! A pergunta é ''Quem é que combate o 'Gato NET' das favelas vendido mensalmente por bandidos?'' Ninguém!! e o por que é? Quem quer bater de frente com bandidos para tirar apenas um sinal de TV a cabo pirata, é claro que ninguém!! Sendo assim é mais fácil atrelar que a pirataria de TV acabo se resume apenas a decodificadores que abrem canais fechados, quando na verdade a realidade é outro completamente diferente.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários