Receptores piratas antigos ficaram sem funcionar no sks em breve por causa do ACM?

O nosso seguidor 'Airton Silva' me mandou a seguinte mensagem via facebook ' GOSTARIA QUE VOCÊ FIZESSE UMA REPORTAGEM SOBRE A NOVA TECNOLOGIA ACM QUE ESTÁ
ROLANDO NA INTERNET '. Meses atrás fiz a matéria 'SKS da pirataria de TV a cabo chegará ao seu fim ainda no ano de 2016?, falando indiretamente sobre o tema. E como já havia dito o nosso seguidor aqui do blog 'Padilha', isso é um boato vindo de blogs de atualizações para receptores piratas desde o lançamento do primeiro receptor com turner ACM o 'Duosat One Nano' em questão. Receptores piratas antigos ficaram sem funcionar no sks em breve por causa do ACM? E eu respondo essa pergunta com outra pergunta, ' Anos atrás quando esse mesmos blogs de atualizações para receptores piratas publicaram dezenas de matérias falando sobre o fim do sks aconteceu?', a reposta agente já sabe né? Então é por isso que antes de qualquer coisa as vezes prefiro nem pautar temas desse tipo aqui no meu blog. E pesquisando mais na internet também me dei ao trabalho de ver se havia algo sobre o tema em alguns fóruns de marcas desses receptores, e apenas encontrei na própria internet um suposto comunicado de uma marca de receptor pirata a Cinebox, e no mesmo em questão não falava de fim de nada e sim como se o ACM fosse uma opção. Agora na minhã humilde opinião prefiro nem ficar especulando sobre isso no meu blog, afinal ainda acredito que ninguém tem bola de cristal para prever o futuro, ou seja a pergunta central aqui falado acredito que será respondida apenas com o tempo, eu como já vi tanta coisa ser especulada nesse meio e não acontecer, prefiro seguir os argumentos aqui falados ao logo do texto. Agora só uma coisa é 100% certa, falar de algo que ainda nem aconteceu é impossivel.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários