9/24/2016

Receptores piratas com ACM travam menos no SKS que receptores sem ACM?

Dias atrás eu publiquei a seguinte matéria aqui no blog 'Receptores piratas antigos ficaram sem funcionar no sks em breve por causa do ACM?' e olhando os comentários da matéria
em questão li um comentário do seguidor 'Mauro Lucio' que me chamou muito a atenção o comentário era 'os receptores com ACM travam menos one nano por exemplo trava menos que os outros aparelhos da duosat ', mais vamos lá para mais essa dúvida de muita gente. Receptores piratas com ACM travam menos no SKS que receptores sem ACM?  Não, isso é um verdadeiro mito, até por que o fato de um receptor ser em ACM ou não não tem ligação alguma com o quanto esse receptor vai travar ou não no seu dia a dia. Travas em receptores piratas por sks geralmente são causados por problemas na própria central os populares servidores, da marca em questão na hora da restransmissão das chaves por sks, ou seja sinto muito ter que advertir a quem comprar um receptor ACM pensando que terá menas travas que isso não existe.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário