Satélite 'Galaxy 28' da posição 89w está com transmissão sks de marcas de receptores piratas?

Meses atrás haviamos publicado aqui no blog na matéria ''Pirataria de tv por assinatura já está transmitindo chaves sks em 5 satélites , sendo que um deles é da SKY .... Mais calma ae ! É a Sky México'' pautando como o sks da pirataria de TV a cabo só crescia. Outras
matérias também foram e vinheram sobre sks da pirataria de tv a cabo ao decorrer do tempo. E ontem como quem não quer nada estava eu aqui escrevendo matérias para o blog quando recebi do nosso seguidor 'Kalango' uma matéria de um desses blogs de atualizações para receptores piratas. A matéria afirmava e pedia para que os usuários de receptores piratas que usam o sks reapontassem suas antenas para o satélite ''Galaxy 28'' da posição orbital 89w. Ao pesquisar sobre o tema na internet não encontrei muito a respeito indo em vários de blogs de atualizações para receptores piratas. Sendo assim não se pode afirmar que sim ou que não sobre a questão. A pergunta é ''Satélite 'Galaxy 28' da posição 89w está com transmissão sks de marcas de receptores piratas? Provadamente não, ou pelo o menos nenhuma marca grande de receptor pirata até o momento confirmou isso em um de seus fóruns oficiais até aonde sei. Claro que sondagens de que a pirataria de TV a cabo vai transmitir o sks nesse satélite não são de hoje, em mais pesquisas vi que teve já até marca de receptor satélite pirata que no passado afirmava transmitir o sks por lá a Maxfly. Agora se a pirataria de TV a cabo com o tempo vai se interessar em transmitir sks nesse satélite só o tempo dirá, afinal nesse mercado as coisas são uma constante caixinha de surpresas.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários