SKS do satélite ses4 22w já voltou a funcionar normalmente me marcas de receptores piratas?

Está ai uma boa pergunta, ou melhor uma boa questão para ser debatida. Semanas atrás publicamos a matéria ''Marcas de receptores satélites piratas não transmitem mais sks no satélite ses4 o 22w?'' abordando o tema em questão, o sks do satélite 22w estar
supostamente sem funcionar mais em nenhuma marca de receptor pirata. E os dias passaram e a questão ainda continua o que digamos meio duvidosa, tendo em vista que nenhuma marca de receptor pirata fala nada ainda, blogs de atualizações para receptores piratas continuam na mesma postando ou melhor repostando algumas atualizações dessas marcas que saem em seus fóruns falando o sks do satélite 22w funciona. Agora pautando comentários de usuários de receptores com sks nesse satélite a questão ainda é duvidosa, tendo em vista que uns falam que funciona na marca x, outro já dizem que não funciona y e por ai a novela se prolonga. E para esse pergunta 'SKS do satélite ses4 22w já voltou a funcionar normalmente me marcas de receptores piratas?' fica a resposta: Não! Funcionar normalmente não, por que o funcionar normalmente serie se a maioria dos usuários desses receptores estivessem falando  que estava funcionando, coisa essa que não acontece. De fato fica que os combates da Ses pode sim ter enfraquecido a pirataria de TV a cabo de tentar transmitir sks na marra no satélite da Ses, afinal se outros satélites funcionam normalmente sem sabotagem por que a pirataria de TV a cabo iria ficar insistindo em um com constante dor de cabeça né? Agora algo que deve ser levado em conta é que enfraquecer por momento também não significa o fim de algo, afinal a pirataria de TV a cabo até hoje insiste em transmitir o sks no satélite hispasat, não será em um satélite da ses que ela irá desistir, até por que isso na minha opinião é praticamente impossível.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários