SKS no satélite ses4 22w já voltou a funcionar em marcas de receptores piratas?

Depois da polêmica semanal envolvendo uma das maiores marcas de receptores piratas a  Tocomsat como vimos na matéria 'Tocomsat com o sks sendo vampirizado por outras marcas de receptores piratas?' também gerou enfim -se enfim um conclusão a polêmica de
supostamente nenhuma marca de receptor pirata estar mais transmitindo o sks no satélite 22w. SKS no satélite ses4 22w já voltou a funcionar em marcas de receptores piratas? Sim, e pelos comentários que li e segundo o tal comunicado é na Tocomsat. Sendo assim o Sks no satélite 22w o ses4 ainda está vivo em receptores piratas, ao contrário do que tudo indicava que a pirataria de TV por assinatura tinha desistido de mandar seu sks no satélite em questão. Mas se olhar bem e ver que até hoje a pirataria de TV a cabo ainda transmite na marra o seu sks no satélite hispasat, não seria assim tão fácil que ela seria vencida por outro satélite, afinal falamos de uma guerra de gato e rato que considero infinita, e sem fim no caso, afinal a dona de satélite x derruba a transmissão não autorizada de marca x, que depois de algumas horas vai e levanta a transmissão novamente, e assim por diante.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários