Tocomsat com o sks sendo vampirizado por outras marcas de receptores piratas?

Essa foi uma semana bem interessante ou melhor dizendo agitada no mercado de receptores piratas, tudo isso após uma das marcas de receptores piratas bem popular a
Tocomsat soltar um comunicado afirmando que outras marcas de receptores piratas estavam vampirizando de seu sinal no sks. Sem dar nomes ou detalhes a mesma soltou a seguinte nota 'Tocomlabs detectou na última semana que decodificadores de outras marcas estão usurpando o serviço de SKS que utiliza Tocom através de diferentes satélites. No sentido de prever qualquer complicação no serviço, estaremos realizando uma mudança em nossos serviços de SKS, partindo pelo satélite 22w no dia 12 de setembro 18hs Chile. Pedimos que todos os usuários mantenham seus decodificadores atualizados com as últimas atualizações. As modificações nos outros satélites se realizarão também de forma graduada em seu devido tempo. Agradecemos a compreensão. Tocomsat com sks o sendo vampirizado por outras marcas de receptores piratas? É o que pelo ela diz, afirma com unhas e dentes. A questão é que bem interessante na história toda é que a mesma fala do satélite ses4 o 22w, satélite esse que segundo vários usuários de receptores piratas falam que não funciona mais o sks, outro ponto interessante a se discutir é que receptores desse tipo em sua maioria tem o que é chamado de servidor por conta dá própria fábrica chinesa. A acusação chega a ser interessante e deixa bater na tecla, estaria novamente a pirataria de TV a cabo pirateando a própria pirataria? Bem interessante, mais é algo que acontece nesse mercado, agora saber se essa história é verídica é uma verdadeira incógnita e mais um mistério desse meio.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários