Zhuhai Gotech que fábricava receptores Azamerica Globalsat etc foi proibida de participar de evento na IBC?

Dias atrás publicamos a matéria 'Nagra processou e ganhou ação contra a fábrica chinesa da Azamerica, Freesky e outras marcas de receptor pirata?' falando do processo que a
Nagra meteu na chinesa fábrica de receptores set top box ' Gotech', fábrica essa que segundo o processo da nagra fabricava receptores para serem usadas na pirataria de tv a cabo. Mas não há nada que não seja tão ruim que não possa piorar pra ninguém né? Mais piorou para o lado da 'Zhuhai Gotech Intelligent Technology Co., Ltd' que além de ter que pagar uma indenização milionária para a nagra ficou sem poder participar de um evento bem importante o 'IBC'. Zhuhai Gotech que fábrica receptores Azamerica Globalsat etc proibida de participar de evento na IBC? Sim envolvida no escandalo de pirataria a 'Zhuhai Gotech ' teve que amargar também a proibição(banimento) de montar um stand( divulgar sua marca no evento) na expo feira IBC, e tudo por que a Nagra processou, provou e ganhou, sendo assim os organizadores do IBC deram um belo chute na chinesa 'Zhuhai Gotech '. É, não foi só ganhar, a Nagra além de participar da IBC conseguiu chutar meio que indiretamente a 'Gotech' do evento sujando assim a imagem da rival. De filme queimado 'Zhuhai Gotech' não se pronunciou sobre o assunto.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários