Atacado Games é confiável?

Toda a semana recebo perguntas parecidas ou a mesma no caso, perguntando assim 'Atacado Games é confiável ?', Afim de retirar essa dúvida de muitos seguidores aqui do
blog e de muita gente na internet que tem a  mesma dúvida, vamos lá! Atacado Games é confiável? SIM! Se tratando de uma das maiores lojas de Games do Paraguai, essa resposta pode ser respondida com 100% de certeza. Não se trata apenas de uma loja virtual, e sim de uma loja que atua fisicamente e que é bem respeitada pelo seu excelente atendimento. Sobre a pergunta fica abaxo uma resposta da própria empresa:

Sobre a Empresa 
Nossa marca Atacado Games e nossa maior referencia comercial, já atuamos no mercado de Games desde no ano de 1995, nosso objetivo e cada vez mais trabalhar a gestão da marca de forma constante, pois a consideramos um ativo estratégico cada vez mais importante para alcançar nosso objetivo em expandir nossa gama de produtos.
Atualmente disponibilizamos mais de 60 marcas de Produtos.

Nosso Proposito 
“Levar entretenimento para as pessoas, gerando satisfação, alegria, união e emoção”. 

Missão
Comercializar Entretenimento que gere prazer e bem estar dos clientes. Buscando sempre excelência em qualidade e atendimento. 

Visão
Ser referencia no mercado de games e se tornar a loja mais completa em entretenimento para atender as necessidades das famílias que nos visitam, lojistas e revendedores  que precisam de nossos produtos ,sendo  assim sempre estarmos atualizados com as novas tendências de mercado para suprir todos os interesses.

Valores
Credibilidade
Honestidade 
Ética
Respeito às pessoas (clientes e colaboradores)
Qualidade
Agilidade
Comprometimento

ATACADO GAMES, HÁ 20 ANOS A MELHOR LOJA DE GAMES DO PARAGUAI

Acredito que agora tenha ficado claro essa questão e desconfiança. Afinal estamos falando de uma loja totalmente legal e que trabalha sempre buscando o melhor para o consumidor, ou se fosse ao contrario não teria 20 anos no mercado. Quem ainda não conhece o site da loja pode conferir entrando no link 'http://www.atacadogames.com'

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários