Canais Premiere HD travando na hora dos jogos no Azamerica, Freesky e outros receptores piratas?

Esses dias me deparei com o seguinte comentário 'Os canais premiere hd continuam travando na hora dos jogos no Az 2005, freesky e tocomsat.' do nosso seguidor 'Carlos
Gilberto'. Meses atrás quando algo parecido aconteceu abordei o tema na matéria 'Canais Premiere HD não abrem mais em receptores satélite piratas na hora que tem jogo acontecendo?'. Andei ainda dando uma olhada na internet em geral para ver se encontrava algo a respeito do assunto, e porém não encontrei nada a respeito em blogs e fóruns de atualizações para receptores piratas. Sobre a questão, 'Azamerica/Freesky e outros receptores piratas travando no Premiere FC?' deve se entender com base na pesquisa que realizei que esse problema em questão não está em todas as marcas de receptores piratas, ou seja é algo, ou no caso um problema isolado nessas marcas de receptores piratas citadas pelo nosso seguidor acima. É interessante que pouco tempo antes de que desativasse o xat aqui no blog outro seguidor do blog também fez o mesmo comentário a respeito do tema, o que leva a crer que sim, há um problema, mais isolado nas marcas de receptores piratas citadas acima. E mesmo sendo uma questão isolada com certeza é algo que incomoda, afinal que é que vai querer ter um receptor em HD para ficar travando na hora dos jogos, sendo assim obrigado a ver em SD.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários