10/22/2016

HTVbox3 sendo vendido na Casas Bahia?

Dias atrás publicamos a matéria 'Tocomsat sendo vendido na Casas Bahia?', e curiosamente recebi alguns comentários aqui como o do seguidor 'Wendel Phio' falando
assim 'pelo q sei e pesquisei , ta vendendo hdtv box 3 , n tocomsat !!', vamos lá! A questão que se tem é a seguinte, ao se verificar e fazer uma simples pesquisa também no site da Casas Bahia se é encontrado também o receptor HTVBox3, entretanto como esgotado sem opção de compra. HTVbox3 sendo vendido na Casas Bahia? Sim! Entretanto como esgotado. A questão é a mesma uma loja coligada a Casas Bahia a 'Lojas Valêncio' que na realidade trabalha com a venda de receptores considerados piratas no Brasil pela não homologação, estava vendendo esse tipo de equipamento. Tocomsat e HTVbox constam no site das grandes Casas Bahia, Ponto Frio e Extra, a questão é até quando? Eu mesmo não acredito que por muito tempo.

Recado: AMANHÃ SÓ TEREMOS A EXIBIÇÃO DO QUADRO PROGRAMAÇÃO DA TV ESPORTIVA.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário