Netflix Americano é melhor que o Brasileiro?

O Netflix se tornou febre por todo mundo em pouco tempo, porém vira e meche sofre com alguma reclamaçãozinha  ou outra a respeito da diferença entre as grades de filmes e
series que são disponibilizados no continente americana para o do Brasil. A pergunta é ''Netflix Americano é melhor que Brasileiro? SIM no aspecto variedade de filmes e series, os valores são os mesmos e não tem nenhuma alteração. Isso acontece por que cada país tem a sua grade e contratos, com isso por exemplo uma serie que o contrato seja apenas para os EUA, logo no Brasil não ficará disponível. Entretanto, para empolgar aos que estão insatisfeitos com a situação gostaria de lembrar que recentemente a Netflix anunciou estar trabalhando para unificar uma grade só para todo mundo sem nenhuma diferença. É uma questão que incomoda aos mais exigentes, entretanto acredito que pelo anuncio feito irá acabar essa discussão toda.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários