Netflix precisa de internet boa?

Essa é uma dúvida constante e pergunta constante de quem pensa em assinar o tão badalado serviço de streaming de filmes e series o 'Netflix'. Será que qualquer um que
tenha internet pode ter o Netflix independente da velocidade ser boa ou não? Vamos lá então! Netflix precisa de internet boa? Não, segundo a própria Netflix. Segundo o site da empresa com 0,5 megabits por segundo você já consegue desfrutar do Netflix, entretando essa não é a conexão recomendada, é recomendado uma internet de 3,0 megabits( 3Megas) por segundo para a qualidade SD e 5,0(5 Megas por segundo) megabits por segundo para quem deseja a qualidade HD ou se você quiser  ir além é recomendada uma internet de '25 Megabits(25 Megas) por segundo' para o Ultra HD. A tabela completa pode ser conferida no site oficial da empresa 'https://help.netflix.com/pt/node/306', com isso sim o Netflix roda até com menos de 1 mega de velocidade, então ele não prescida de internet boa para rodar. Mais qual é a diferença? As diferenças estão no tempo de carregamento para quem usa abaixo de 3 megas, ou para quem usa acima disso a qualidade de SD para HD ou o Ultra HD. Agora que você ja viu isso tudo e quer assinar o Netflix, que tal se guiar pela nossa  detalhadissima matéria sobre ele a 'O Que é Netflix ? Quando custa, meios de pagamento, para assinar ele é preciso apenas de....'.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários