10/13/2016

Por que nenhum receptor abre todos os canais do amazonas BR?

Dias publicamos aqui no ''teamazboxaz.com.br' a matéria 'Algum receptor abre todos os canais BR do satélite amazonas?' e tivemos um feedback bem interessante de comentários
com opiniões bem divididas. E também é uma dúvida constante de quem usa receptores do Paraguai a questão 'Por que nenhum receptor abre todos os canais do amazonas BR? ', e a questão anteriormente era respondida com certa exatidão, a total falta de interesse de marcas de receptores piratas. A questão é que hoje em dia, a pergunta já pode ser respondida de outra forma, como disse exatamente o nosso seguidor Padilha 'é impossível que qualquer marca amplie e abra mais canais do 61W simplesmente porque não existe mais "card" do 61W', e essa é a melhor resposta possível entre todos comentários, e para entender isso não precisa de pesquisa, basta apenas olhar para o cenário e entender, assim penso na minha humilde opinião também. Eu li comentários aqui no site dizendo por exemplo algo do tipo ' A questão é que a codificação é mais pesada, por isso não abre'. E não, a questão não é essa, anteriormente a questão era falta de interesse, afinal era mais preferível para as marcas desses receptores priorizarem o satélite 'C2' por agregar canais BR apenas, tornando assim mais organizável para seus usuários, hoje, questão é citada acima.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário