Qual é o melhor receptor atualmente para quem mora no Paraguai comprar?

Recebi do seguidor 'Juan Fernando' via fã page do Facebook o seguinte questionamento 'qual o melhor receptor para se comprar?', é uma pergunta complicada de se responder,
mais vamos lá! Falar do melhor receptor atualmente é uma questão meio complicada, até por que falar de receptores do Paraguai que melhor funcionam nessa data presente data é algo passageiro tendo em vista que dá noite para o dia as coisas podem mudar. Agora segundo dados levantados pode-se sim dizer quais são as marcas de receptores em questão mais confiáveis atualmente. Os dados apontam para: Freesky, Duosat e Globalsat levando em conta o fator tempo de mercado. Agora falar do atualmente nesse mercado basta uma pesquisada leve para notar que em geral vem caminhando sem aquilo que chamamos de problemas ou barreiras das principais operadoras de TV por assinatura na sua codificação contra a pirataria. Qual é o melhor receptor atualmente para quem mora no Paraguai comprar? E a resposta seria não existe receptor melhor ou pior e sim receptor para cada gosto, ou seja para aqueles que buscam por exemplo um receptor apenas para assistir canais bem básico e que custe barato que o receptor 'ITV Fight' da novata 'ITV' atende essas demandas, mais também seria válido dizer para aqueles mais exigentes que buscam não só um receptor para assistir canais e sim um receptor com algo a mais como on demand que os receptores mais recentes da Duosat são válidos para essa demanda como exemplo: Duosat One Nano e Next UHD, claro que esses são apenas exemplos, como também seria válido falar que receptores da Freesky como o La Roca ou The Rock Zion são validos como melhores[Essa é uma boa lista para quem está meio perdido, porém o termo 'melhor' não se resume apenas isso]. E poderíamos prolongar esse assunto por dias, que não iriamos aqui com 100% de certeza falar qual o melhor ou o pior como 100% de certeza receptor, afinal cada um tem o seu gosto. Então para seguidores como o Juan Fernando a resposta é, isso vai variar muito do gosto pessoal de cada um e de suas reais necessidades. A questão real é que hoje nesse mercado em questão as coisas estão muito parecidas, digamos que iguais. Assim penso eu sobre essa questão.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários