10/01/2016

Qual é o melhor site para baixar atualizações para receptores piratas como Cinebox, Tocomsat, Azamerica etc?

Dias atrás antes de ficar sem internet recebi do seguidor 'Jezer Da Silva' a seguinte pergunta 'Frey tu sabe qual o melhor site para atualizar o meu Cinebox' e prometi ao mesmo que iria
fazer uma matéria aqui no site pautando a questão em um todo para receptores em geral. Como todos que me acompanham aqui sabem eu mesmo não disponibilizo atualizações para receptores satélites piratas no meu site. Qual é o melhor site para baixar atualizações para receptores piratas? O próprio fórum oficial da marca do receptor em questão é a resposta, afinal imagine qual lugar seria melhor do que o próprio site oficial da marca de receptor em questão. No meio dá internet também  se encontra alguns sites que disponibilizam atualizações, os chamados blogs de atualizações para receptores piratas, o que não podemos dizer que são lá muitos confiáveis, ou seja o que vai depender da vontade e coragem de cada um em arriscar. Agora também tem uma alternativa que é o renomado site 'AzBr Jason'. Em breve estarei atualizando aqui no  blog uma lista de links dos principais fóruns de todas as marcas de receptores em questão.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário