Qual a melhor tv por assinatura custo benefício?

Escolher uma operadora de TV por assinatura que tenha um plano que caiba no bolso e agregue canais de qualidade é uma tarefa que requer muita pesquisa geralmente. Apesar
do mercado trazer opções muitos parecidas, ou seja planos com valores parecidos e canais parecidos, é possível sim definir a melhor operadora de TV por assinatura em questão custo beneficio, então vamos lá! Mais antes de começar devo deixar claro, que aqui são levados em conta dados das seguintes operadoras de tv a cabo: Net TV, Claro TV, OI TV, Vivo TV e SKY. Qual a melhor TV por assinatura custo beneficio? OI TV, entretanto quase empatado com a SKY. Em comparação dos planos mais básicos das operadoras aqui citadas, 'Net TV, Claro, OI TV, SKY e Vivo TV contam com pacotes de entrada bem semelhantes, custando na casa dos 40 a 60 reais, com canais bem básicos como Sportv2, Discovery Kids e com o mais importantes muitos canais de rádio, planos esses que não acredito que vão valer muito a pena, sendo que você irá pagar para quase não ter conteúdo na sua TV. Saindo dos planos chamados básicos, os mais simples no caso, tem-se os planos intermediários, e nesse comparativo tem se operadoras com planos de 90 a 150 reais, e nessa história toda, tem-se a OI TV com um plano completo o OI TV total HD por 90 reais( no débito automático), ou 110 reais no boleto com todos os canais tirando os ppv,  a Net TV/Claro TV por exemplo oferecem todos os canais sem os PPV também, só que por um valor mais salgado, valor esse de 150 reais mensais no Net Top HD/Familia HD, em comparação a Vivo TV oferece um plano por 229 reais com todos os canais sem PPV, sendo essa considerada a pior operadora custo beneficio no comparativo, a SKY que só perde para a OI TV na questão canais HD, tem planos com valores praticamente iguais, de 114 reais o que é o caso do SKY advanced HD. Se SKY e OI TV são as melhores operadoras de TV por assinatura custo beneficio qual escolher? A OI TV se você tem o telefone fixo da OI, ou a SKY se você não tem o telefone fixo da OI, isso por que a OI TV sem o fixo tem um valor bem mais alto.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários