10/24/2016

Vale a pena comprar receptor com ACM?

Toda semana recebo perguntas questionamentos como 'qual o melhor receptor ACM', ou, 'poderia fazer uma lista com os receptores ACM?', se eu te falar que não chama a atenção
vou estar mentindo. Me espanta realmente o como usuários desses receptores que na maioria vão apenas em um embalo vão comprar um receptor só por que aquele marca de receptor pirata diz ser ACM, vamos lá então! Vale a pena comprar receptor com ACM? Antes de mais nada adianto para quem usa esse tipo de equipamento, as coisas nesse mercado não devem ser levadas ao pé da letra, até por que sempre lembro que se trata de um mercado muito confuso, ou seja nem tudo que é falado as pessoas que embarcam nesse mercado devem acreditar, desconfiar sempre é o que acho certo, mais respondendo a questão, eu mesmo digo 'Não', se a sua motivação apenas for o fato ser ACM. Afinal é interessante destacar que muitas pessoas comprar receptores com esse pretexto sem ao menos entender o que é ACM. Isso ocorre por que blogs de atualizações e tutoriais para receptores piratas em geral vem publicando informações/boatos que vem levando pessoas a tomar essa atitude. Como esse é um meio confuso, afinal quem garante que apenas receptores com ACM irão funcionar o SKS né, ou melhor por que comprar algo imaginando algo que ainda não aconteceu? É Intrigante mesmo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.  Artigo voltado ao publico do Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário