Fim do SKS de receptores antigos sem ACM foi 17 de novembro?

Publicamos dias atrás aqui no blog a matéria ''Fim dos receptores antigos sem ACM no SKS dia 17 de novembro?'' sobre um suposto boato que dizia que seria o fim de receptores
antigos sem ACM dia 17 de novembro. De fato, o dia 17 passou, e o que aconteceu??? Nada!! Sobre a pergunta 'Fim do SKS de receptores antigos sem ACM foi 17 de novembro? ' É obvio que NÃO! Como expliquei no artigo que escrevi dias atrás, isso era algo impossível de acontecer, e só podia se tratar de um boato iniciado por algum usuário de receptor pirata, uma vez que nossas pesquisas não fisgaram ele presente em nenhum blog de atualizações para receptores piratas. Boato esse que pegou aqueles mais leigos em cheio, os levando a acreditar em algo que seria impossível de acontecer, tendo em vista a impossibilidade de que todos os satélites em questão mudassem seus transponders para o ACM em um curto prazo. De certo apenas é que esse não é o primeiro e nem último boato desse mercado, que constantemente tem novelas desse tipo, cabe a inteligencia de qualquer um ser esperto e não acreditar em tudo, assim penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários