HTV Box sendo vendido na Lojas Americanas?

Semanas atrás publicamos aqui no site as matérias ''Tocomsat sendo vendido na Casas Bahia? e '' HTVbox3 sendo vendido na Casas Bahia?'', e hoje iremos publicar mais um fato
curioso. Como quem não quer esses dias estive olhando o site da Lojas Americanas para ver se tinha uma alguma oferta que chamamos de atraente, afinal estamos em novembro o mês da Blacky Friday. Com certa curiosidade, depois de ver que a Casas Bahia está com receptores paraguaios que abrem canais fechados sem autorização fui pesquisar para ver no que dava no site da Lojas Americanas. Fui surpreendido quando vi com meus próprios olhos, sim o site da Lojas Americanas vendendo um receptor HTV Box3, receptor esse que em tese não poderia estar sendo vendido lá, até pela falta de homologação e pela proibição dos dispositivos sem homologação no país desde 2011. HTV Box sendo vendido na Lojas Americanas?  SIM! basta uma simples pesquisa no campo de busca da Lojas Americanas com a palavra 'HTV' que você encontrara dois receptores HTV Box3 sendo vendidos pela loja americanas em convenio com a  loja 'Martins Mercadorias e Ccosmeticos'. É interessante e realmente deixa qualquer um de boca aberta, afinal não se é todos os dias que se vendendo algo desse tipo em lojas grandes. Agora a questão é por quanto tempo, não acredito que por muito pela questão legal.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários