O Que é Combate Play? Quando custa, como ser cliente/Cadastrar, para assinar ele é preciso apenas de.....

E se o canal 'Combate' tivesse seu próprio Netflix?Muita gente que é assinante do canal Combate e paga mensalmente para ver suas lutas favoritas,o que muita gente que assina o
combate pode não saber é que sem custo adicional todos assinantes do Combate tem direito ao Combate Play. Mais o que seria esse tal de 'Combate Play'? É um serviço de vídeo ondemand da Globosat para o canal Combate. Aonde assistir? Celulares, Tablets e Notebooks/Computadores de mesa, aonde desejar. Quanto custa? O serviço não tem custos extras, e é exclusivo de assinantes do canal combate. Como Funciona/ Cadastrar? Antes de tudo ser assinante do A la Carte canal 'Combate', após isso você deve entrar no site ''http://globosatplay.globo.com/combate/'' ou entrar na Google Play Store senão na APP Store e buscar por Combate Play,em qualquer um dos que você entrar quando você clicar em qualquer vídeo o mesmo irá pedir Loguin e Senha, loguin e senha esses que são os mesmos da sua operadora, então no caso basta selecionar a sua operadora de TV por assinatura e digitar o mesmo loguin e senha cadastrado no site da sua operadora, ' a mais eu não tenho cadastra na minha operadora o que faço?' cadastre lá e depois retorne ao Combate Play. Quem pode assinar o Megapix Play? Trata-se de um serviço exclusivo de assinantes do canal Combate. O Que posso assistir no ''Combate Play ''? Lutas que gravadas e ao vivo. Quais operadoras de TV por assinatura tem a disponibilidade do ''Combate Play '' ? NET, SKY, Claro TV, OI TV, Vivo TV, Algar Telecom, Multiplay e ORM cabo. Nossa avaliação? Devo confessar, vale sim a pena, e é bem interessante essa questão toda, afinal por exemplo você não estando em casa pode acompanhar ao vivo o conteúdo do Combate. Então corre lá e aproveita ao melhor do canal Combate no Combate Play.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários