OI Velox é boa para jogar online?

Algo bem pesquisado por quem joga online é se operadora x ou y é boa  nesse quesito. Olhando na internet em diversos sites e fóruns vi uma dúvida bem comum que é 'OI Velox é
boa para jogar online?', tá vamos lá! Como assinante OI Velox posso responder perfeitamente essa questão. OI Velox é boa para jogar online? Depende!! Mais aí você vai me perguntar do que? Sua velocidade contratada, se você vai jogar no próprio computador ou videogame por Wifi e Cabo. Por exemplo, não espere jogar online com uma internet da OI Velox inferior a 15 Mega em um videogame e por Wifi, por que isso é praticamente impossível. Se você deseja jogar online com a Internet da OI Velox via cabo e que tenha 15 Mega ai sim posso dizer que o serviço é aceitável, eu não diria 'bom' e sim aceitável. Também é bom deixar claro, que se você procura um serviço de internet bom mesmo para jogar online a OI Velox não é a melhor opção. Assim penso após realizar testes e avaliar pessolmente o serviço, até por que sou assinante OI Velox.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários