sábado, 26 de novembro de 2016

Palmeiras fechou com o Esporte Interativo já?

Será o fim do Palmeiras no Sportv? Desde a última quinta-feira começaram a ser especulados na impressa em seu geral comentários e noticias de que o Palmeiras também
teria sido mais um time a trocar a Globo pelo Esporte Interativo na TV fechada. Palmeiras fechou com o Esporte Interativo já? Sim, segundo o portal 'Na Telinha já acertou o Palmeiras já acertou com o Esporte Interativo com um contrato que passa a ter validade a partir de 2019, até 2024. Ainda revelando mias detalhes; O contrato do Palmeiras com a Turner/Esporte Interativo irá receber R$ 100 milhões em luvas por ano, e no contrato normal mais de 60 milhões por anos, fechando assim R$ 300 milhões em receita de TV fechada. O motivo central da opção do Esporte Interativo ao invés da Globosat foi o fato do Palmeiras ter menos jogos transmitidos no canal Sportv da Globosat do que o Corinthians. O anuncio deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias, aguardemos os desfecho de mais uma possível novela. Vale lembrar que pouco tempo atrás o Santos também preferiu o Esporte Interativo ao invés da Globo também muito insatisfeito com os privilégios que o canal sempre ao Corinthians. Enfim, parece que o jogo virou Globosat!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.