Canais HBO e Telecine SD estão sem funcionar em receptores?

Todos os dias recebo uma enxurrada de perguntas relacionadas a receptores piratas de vários seguidores do blog, entretanto essa em questão foi uma que me chamou bastante
atenção, gente perguntando mais ou menos que, ''Frey sabe se é verdade que vão codificar os canais Telecine e HBO SD em receptores assim como os canais HD'', então tendo em vista isso e fui pesquisar algumas informações a respeito, então vamos lá! Olhando sobre o tema a respeito, de cara você encontra dezenas de matérias publicadas em alguns blogs de atualizações para receptores piratas falando que esses canais estavam sendo codificados, entretanto ainda dando uma olhada em sites/fóruns oficiais de marcas de receptores piratas, e levando em conta alguns dos muitos comentários que recebi a respeito do tema, pude concluir sobre ''Canais HBO e Telecine SD estão sem funcionar em receptores? '', que NÃO!!! Os canais HBO e Telecine estão funcionando normalmente nos receptores em questão, com uma pequena exceção pelo que percebi uma marca de receptores, a Duosat, ou seja outras marcas de receptor estão abrindo esses canais normalmente ao contrario do que se dizia. Ou seja concluísse a questão como um boato de algum desses sites de atualizações para receptores piratas, assim penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários