Canais HD ainda estão sem funcionar em nenhum receptor?

Vira e meche recebo perguntas aqui no blog a respeito do apagão em canais HD nos receptores do tipo: Azamerica, Freesky, Duosat etc. Apagão esse ocasionado devido a
tentativa da Claro TV de barrar a abertura desses canais em receptores não autorizados. Ainda pesquisando sobre o tema do artigo ''Canais HD ainda estão sem funcionar em nenhum receptor? '' indo sites blogs de atualizações para receptores piratas e em fóruns oficiais, vi que pouco se fala sobre assunto nesses espaços, fato esse que também não queira dizer que receptores as marcas desses receptores desistiram de abrir os canais em HD novamente, até por que sabemos que ninguém compra um receptor desses apenas para assistir canais em SD. Sobre a pergunta 'Canais HD ainda estão sem funcionar em nenhum receptor? SIM, nenhum receptor pelo que minhas pesquisas fisgaram, nenhum mesmo está abrindo canais em HD que foram bloqueados até a presente. Algo que também não acredito que vá acontecer é que esses receptores nunca mais abram esses canais, afinal, se fosse assim não tinha todo dia marca de receptor lançando aparelho novo, o que também me chamou bastante atenção, afinal pra que lançar receptor HD sabendo que não vai mais abrir canal em HD, ou melhor a pergunta é quem vai comprar um receptor em HD que não tenha canal HD? Assim penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários