12/22/2016

Canais HD do Star One C4 estão codificados em Nagra 4?

Recebi hoje do seguidor ''Julio Martorono '' o seguinte comentário ''bom dia frey! li algumas mensagens do seu blog de alguns caras falando em nagra 4 na claro... vc confirma isso ou
acha terrorismo'', então vamos lá! Dias atrás realmente, eu vi uma enxurrada de gente publicando sobre Nagra 4, alguns blogs e sites de atualizações para receptores piratas compartilhando também tal informação. Sobre a questão, pelos prints que recebi no dia em que tal noticia foi veiculada, vi que se tratava de uma informação de um site voltado a instaladores, site esse focado em satélite. Mais afinal, sem mais delongas estariam os ''Canais HD do Star One c4 estão codificados em Nagra 4? '' NÃO!!!! Até por que, iria investir mesmo a Claro TV em uma codificação que já foi quebrada na Europa???? Burrice total né???? Ou mesmo investir em codificação essa que não existe???? Afinal Nagra4 não existe, para os que não sabem Nagra 4 é o nome dado a uma versão mais forte na Europa do Nagra 4, resumindo Nagra4 é uma lenda. Tem mais um porém, horas depois de atualizar o seu site como Nagra 4, esse mesmo site corrigiu seu erro para Nagra3, mais esse seria um erro??? ERRO Só ou erro proposital, uma vez que não essa não é a primeira vez que o site em questão coloca esse erro, e justamente em uma época aonde receptores piratas passam por apagão em HD, bem curioso hein? Outra questão que eu levanto aqui é, como uma operadora de TV por assinatura para combater a pirataria de TV a cabo iria mudar da noite pro dia sua codificação sem ao menos trocar os receptores antigos de seus milhões assinantes??? De fato a Claro TV dá um prejuízo de final de Ano em receptores que abrem seu sinal sem sua autorização, mais de certo, sem altos investimentos. Por esses motivos com 100% de certeza, posso pensar e concluir que o Star One c4 não está e nunca esteve com o Nagra4, assim penso. Mais é normal, que em qualquer apagão dado, principalmente blogs de atualizações para receptores piratas publiquem que a nova codificação da Claro TV é o Nagra4, basta pesquisar na internet que veras dezenas de publicações de todos os anos de apagão em receptores piratas falando de Nagra 4, ou seja um erro desse por horas seria muito bom para o trafego desses sites. Afinal pensando bem, para a Claro TV investir em Nagra4 que já foi quebrado na Europa só se ela fosse burra, ou rasgasse dinheiro, ou estou errado???

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário