12/08/2016

Canais HD não vão mais funcionar em nenhum receptor?

Nos últimos dias tenho recebido dezenas de perguntas como sobre o apagão dos canais em HD em receptores piratas. Perguntas essas que tem como base o seguinte ''Canais HD não
vão mais funcionar em nenhum receptor? '', o que em muito tem me feito pesquisar, em sites/blogs de atualizações para esses receptores e fóruns oficiais, me fazendo assim  publicar aqui no site algumas matérias a respeito do tema como exemplo ''Tocomsat vai abrir em breve canais HD que estão sem funcionar?'', sobre a questão vamos lá! Canais HD não vão mais funcionar em nenhum receptor? A recente história diz o contrário! Minhas pesquisas filtram o contrário, uma vez que o combate a pirataria de TV a cabo não existe de hoje, em 2014 aconteceu algo bem semelhante, quando em um combate a pirataria em fevereiro algumas operadoras de TV paga reforçaram o sinal de seus canais em HD, causando na época um apagão em todos esses receptores nos canais HD, o que depois de um tempo foi burlado pelas mesmas marcas desses receptores, que conseguiram em pouco tempo abrir esses canais novamente, em 2015, o mesmo aconteceu, quando esses receptores abriam canais HD de dia, e de noite codificavam totalmente, o que em alguns meses também foi burlado, e em 2016 a Claro TV tenta novamente fechar seu sinal, com um bloqueio que várias marcas de receptores piratas populares como foi o exemplo da Tocomsat, já afirmaram que vão burlar e abrir esses canais novamente. E se em 2014 e 2015 foi assim, por que em 2016 vai ser diferente? Como sempre falo, falamos de um mercado que podemos classificar como milionário, aonde acredito que nenhum dos donos dessas marcas de receptores vão querer perder sua boquinha, que não é nada baixa. E para fechar, acredito que essa é uma guerra sem fim na minha opinião, e que com certeza tem muito pano pra manga, assim penso, afinal na Europa, essa guerra ainda continua existindo, e se existe na Europa receptores que captam sem autorização canais fechados até hoje, sendo que as codificações lá são muito mais avançadas, o que me leva a crer que esse mercado na América Latina vai acabar primeiro que na Europa?? Por isso duvido muito que seja o fim da abertura sem autorização dos canais em HD nesses receptores, mais isso apenas os próximos capítulos/ dias dessa novela irão nos mostrar, aguardemos.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário