Dia 22 de Dezembro terá apagão geral no Tocomsat para retorno de canais HD?

Recebi do seguidor 'Uederson Gibertoni' o seguinte comentário ''Vi uma notícia no Facebook da Tocomsat dizendo que dia 22/12 vão fazer uma manutenção para os canais
HD voltarem a florir. Porém, os canais SD ficarão fora até conseguirem reestabelecer. Não tem previsão de quando voltará.'', no comentário em questão continha o link de uma matéria do site MI Deco. Site esse que pelo observei é uma especie de blog de atualizações e tutorias para receptores piratas. Indo além, vi que era um suposto comunicado da Tocomsat que havia sido publicado por uma página que levava o nome Tocomsat. O suposto comunicado dizia ''Se anuncia nueva caída general del sistema satelital, tanto para SKS como para IKS, a partir del día 22 de Diciembre. Esto, debido a que se hará mantención en la plataforma para recuperar los canales HD. NO SE SABE CUANDO VOLVERÁ EL SISTEMA. Saludos Cordiales, Team Tocomsat'', bem interessante, entretanto não convencido fui diretamente ver se havia algum comunicado desses no próprio fórum da Tocomsat, o que ao verificar não existia, sendo assim não se trata de um comunicado oficial da Tocomsat, e sim de uma página não oficial. De certo se trata apenas de um boato na minha opinião, uma vez que não veio de uma fonte oficial, e também pouco provável que aconteça na minha opinião, e vocês o que pensam? Assim penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários